FALE CONOSCO
 
0800 570 0800
 

Estamos a um telefonema de distância e é totalmente gratuito! Basta discar 0800 570 0800, seja do seu telefone fixo ou celular.

Nossa equipe está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive em feriados!

Convidamos você a aproveitar os serviços da nossa Central de Atendimento 0800 570 0800, onde podemos:

•    Realizar inscrições em cursos e eventos incríveis, e o melhor: tudo gratuito!;
•    Esclarecer dúvidas e oferecer informações essenciais sobre a abertura e gestão de pequenos negócios;
•    Registrar suas solicitações e estar sempre pronto para ajudar.

Estamos aqui para facilitar a sua jornada empreendedora. Contate-nos e descubra como podemos contribuir para o seu sucesso!

Converse com o Sebrae: Suporte Online para suas Dúvidas Empresariais! 

Se você está buscando orientações sobre a gestão do seu negócio, o atendimento online "Fale com o Especialista" está pronto para ser a sua fonte de apoio.

Esse canal web oferece informações sobre diversos temas, como abertura de negócios, empreendedorismo, aprimoramento empresarial, gestão de empresas, acesso a mercados, educação empreendedora, e outros assuntos relevantes para os pequenos negócios.

O atendimento é feito via chat ou e-mail:

  -  Chat: O canal está disponível 24 horas por dia, pronto para ajudar instantaneamente.

   - E-mail: Envie suas dúvidas e perguntas a qualquer momento, e garantimos uma resposta dentro de até 48 horas.

Estamos aqui para apoiar você!

FALE COM ESPECIALISTA ACESSAR

Ele está disponível ao cliente para fornecer informações sobre produtos e serviços, registrar reclamações, esclarecer dúvidas e atender pedidos de cancelamentos (de produtos e serviços).


A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cliente e o Sebrae que recebe as manifestações de sugestões, elogios, críticas, reclamações ou denuncias, as encaminha para as unidades responsáveis, acompanha a busca de soluções e responde ao usuário dentro de um prazo previamente estabelecido.

Este canal deve funcionar como última instância para contato com a instituição, só sendo objeto de apreciação da Ouvidoria assuntos tratados inicialmente em outros canais.

É possível encaminhar manifestações à Ouvidoria sem se identificar. Porém, isso impossibilita um retorno ao manifestante sobre o tratamento ou parecer dado à questão.

Caso o demandante queira fazê-lo, a Ouvidoria assegura o direito à confidencialidade, resguardando o sigilo sobre sua identidade, como questão de princípio. Mesmo sem identificação, a Ouvidoria acolhe e verifica a ocorrência.

As manifestações podem ser enviadas pelos seguintes canais:

Portal do Sebrae Nacional (www.sebrae.com.br), clicando no link Ouvidoria
E-mail ouvidoria@df.sebrae.com.br;
Central de Relacionamento (0800 570 0800);
Pessoalmente, na sede o Sebrae no DF (SIA Trecho 3, Lote 1580), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.


As agências de atendimento do Sebrae no DF estão localizadas nos seguintes endereços:

 

    Escritório Regional - Sede
        Endereço: SIA trecho 3, Lote 1580 - Guará/DF
        Horário: 8h30 às 17h30

    Sebrae Asa Sul:
        Fechada por tempo indeterminado.

    Sebrae Asa Norte:
        Endereço: W3 Norte, Quadra 515, Bloco C, Lote 32
        Horário: 8h30 às 17h30

    Sebrae Taguatinga:
        Endereço: QI 19, Lote 32, Setor Industrial
        Horário: 8h30 às 17h30

O que é LGPD?

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) estabelece diretrizes importantes e obrigatórias para a coleta, processamento e armazenamento de dados pessoais. Ela foi inspirada na GDPR (General Data Protection Regulation), que entrou em vigência em 2018 na União Europeia, trazendo grandes impactos para empresas e consumidores.

No Brasil, a LGPD (Lei nº 13.709, de 14/8/2018) entra em vigor em 16 de agosto de 2020, representando um passo importante para o Brasil. Com isso, passamos a fazer parte de um grupo de países que contam com uma legislação específica para a proteção de dados dos seus cidadãos. Diante dos atuais casos de uso indevido, comercialização e vazamento de dados, as novas regras garantem a privacidade dos brasileiros, além de evitar bloqueios com a Europa, uma vez que a ausência de uma legislação equivalente à GDPR pode gerar entraves comerciais.

 

Solicitações LGPD

Para acessar suas informações e solicitar a retirada de algum dado ou sua exclusão completa, basta que o titular clique no link abaixo e preencha o formulário para realizar sua requisição. O Sebrae irá prontamente atender seus direitos e tomar as devidas providências para que a sua questão seja avaliada no prazo especificado.

 

 

 

 

Atendimento via WhatsApp: Ficamos mais próximos de você! 

Mantenha contato conosco enviando uma mensagem para o WhatsApp no número 0800 570 0800.

Com o objetivo de estreitar ainda mais nossa relação com os clientes e proporcionar maior comodidade, estamos apresentando mais uma opção de atendimento: o WhatsApp do Sebrae no DF!

Estamos à disposição para atendê-lo, esclarecendo dúvidas e compartilhando dicas sobre eventos, todos os dias da semana, 24 horas por dia. Sua conveniência é nossa prioridade!

Experimente essa forma rápida e acessível de se conectar conosco. Estamos aguardando sua mensagem!