Se você não recebeu a senha por sms ou na sua caixa de entrada do e-mail, sugerimos que verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico. É possível que a mensagem tenha sido direcionada para essas pastas. Se, após verificar essas pastas, ainda não encontrar a senha, recomendamos entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Para isso, você pode acessar o seguinte link em seu navegador: http://sac.df.sebrae.com.br/sac/novo/index. Será um prazer ajudá-lo(a) a resolver essa questão.
Clique no botão LOGIN/CADASTRO e, em seguida, clique em ESQUECI MINHA SENHA. Digite o seu CPF e clique em REDEFINIR SENHA. Um sms ou e-mail será enviado a você com instruções para acessar o site. Caso não o receba na caixa de entrada, verifique sua caixa de spam ou o lixo eletrônico. Se, após verificar essas pastas, ainda não encontrar a senha, recomendamos entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Para isso, você pode acessar o seguinte link em seu navegador: http://sac.df.sebrae.com.br/sac/novo/index.
Caso já tenha sido atendido pelo Sebrae, clique no botão LOGIN/CADASTRO e, em seguida, clique em ESQUECI MINHA SENHA. Digite o seu CPF e clique em REDEFINIR SENHA. Um e-mail será enviado a você com instruções para acessar o site.
Caso não tenha sido atendido pelo Sebrae, clique no botão LOGIN/CADASTRO, na página inicial do site. Depois, clique em CADASTRE-SE e preencha os campos disponíveis.
Clique no botão MINHA CONTA e, em seguida, em MEUS DADOS. No campo sinalizado, digite sua nova senha e confirme-a. Para que a alteração seja realizada, é necessário que você confirme sua senha atual.
Os cursos com um dia antes de acontecer ficam indisponíveis para o site, caso queira participar verifique junto aos pontos de atendimentos do Sebrae ou através da nossa central de relacionamento pelo número 0800 570 0800. Nossa equipe estará pronta para fornecer informações atualizadas sobre a disponibilidade e ajudar com o processo de inscrição.
Ao clicar no nome do produto, você terá acesso ao conteúdo programático completo e aos benefícios que a aquisição desse produto pode trazer para o seu negócio. Caso você queira conversar com um consultor para obter mais informações ou esclarecer suas dúvidas, estamos à disposição para ajudar. Você pode entrar em contato com nossa central de relacionamento através do número 0800 570 0800. Nossa equipe terá prazer em auxiliá-lo e fornecer o suporte necessário.
1) Para compras realizadas pela internet, boleto ou presencialmente.
Entre em contato por meio do 0800 570 0800 ou, SAC, solicitando o reembolso com os documentos comprovatórios.
Link: http://sac.df.sebrae.com.br/sac/novo/index