Sebrae Indica
Compartihar

Dar visibilidade a marca e/ou produto fixando a mensagem na consciente do consumidor. Orientar as ações de comunicação interna e externa

definir os melhores canais de comunicação para divulgação da mensagem.

O que você vai aprender

  • O plano de comunicação permite analisar o mercado, entender as necessidades e desejos do público-alvo e, com isso, traçar uma estratégia que permita à marca se comunicar corretamente tanto com o mercado quanto com o seu público. Desta forma, ela conseguirá um melhor posicionamento, bem como: 1. Consolidar a marca
  • 2. Melhorar as vendas
  • 3. Otimizar os recursos
  • 4. Reduzir erros estratégicos
  • 5. Melhor definição de estratégias de investimento em comunicação.

Eu quero!

Duração
50 a 80 horas
consumido por
0 empreendedores

 

Precisa de Ajuda?

Caso tenha dúvidas ou queira discutir suas necessidades antes de contratar nossos serviços, ligue ou envie um WhatsApp para o nosso número 0800 570 0800 . Nossos consultores estão prontos para fornecer orientação personalizada e ajudá-lo a tomar a melhor decisão para o seu negócio.

;