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Desde 2018, o Microempreendedor Individual (MEI) que possui empregado precisa estar cadastrado no Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, conhecido como eSocial. Esta plataforma unifica uma série de dados e informações dos trabalhadores que são geridos por instituições competentes, como o INSS, Secretaria da Previdência, Caixa Econômica Federal, Ministério do Trabalho e Receita Federal. Para que o MEI possa cadastrar seu funcionário no eSocial, é necessário seguir alguns procedimentos específicos. É importante lembrar que o MEI pode contratar apenas um funcionário, e o salário será definido de acordo com o piso da categoria ou o salário mínimo vigente.

O que você vai aprender

  • - Orientação completa sobre o cadastramento de funcionários no eSocial
  • - Garantia de cumprimento das obrigações trabalhistas, fiscais e previdenciárias do MEI
  • - Redução de riscos trabalhistas e fiscais, com a devida formalização da contratação
  • - Melhoria na gestão de pagamentos e controle de informações trabalhistas.

Gratuito

Informações adicionais

Este material é essencial para MEIs que desejam regularizar a contratação de um funcionário, garantindo que todas as obrigações legais sejam cumpridas de forma correta e eficiente. Caso tenha dúvidas ou precise de suporte adicional, entre em contato conosco através do 0800 570 0800, por ligação ou WhatsApp.

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Caso tenha dúvidas ou queira discutir suas necessidades antes de contratar nossos serviços, ligue ou envie um WhatsApp para o nosso número 0800 570 0800. Nossos consultores estão prontos para fornecer orientação personalizada e ajudá-lo a tomar a melhor decisão para o seu negócio.