Sebrae Indica
Compartihar

Fidelize seus clientes com práticas de atendimento eficientes.

A palestra "Atendimento ao Cliente" ensina técnicas e práticas para oferecer um atendimento de excelência, encantando seus clientes e fidelizando-os. Aprenda a resolver problemas de forma eficiente e transformar o atendimento em um diferencial competitivo.

O que você vai aprender

  • O que você irá desenvolver:
  • • Técnicas de atendimento ao cliente
  • • Práticas para encantar clientes
  • • Resolução eficiente de problemas
  • • Fidelização de clientes
  • • Capacitação da equipe de atendimento

Gratuito

selecionar turma

Duração
2 horas
consumido por
29 empreendedores

 

Informações adicionais

Conteúdo programático:

• Tratar bem ou atender bem?

• O profissional de atendimento

• A satisfação do cliente

• Agregando valor ao negócio

• Fidelizando clientes

• Reclamações, como lidar

• Gerenciamento do relacionamento com o cliente

• O Atendimento e as redes sociais.

Precisa de Ajuda?

Caso tenha dúvidas ou queira discutir suas necessidades antes de contratar nossos serviços, ligue ou envie um WhatsApp para o nosso número 0800 570 0800 . Nossos consultores estão prontos para fornecer orientação personalizada e ajudá-lo a tomar a melhor decisão para o seu negócio.

;