Sebrae Indica
Compartihar

Fidelize seus clientes com práticas de atendimento eficientes. A palestra "Atendimento ao Cliente" ensina técnicas e práticas para oferecer um atendimento de excelência, encantando seus clientes e fidelizando-os. Aprenda a resolver problemas de forma eficiente e transformar o atendimento em um diferencial competitivo.

O que você vai aprender

  • O que você irá desenvolver:
  • Técnicas de atendimento ao cliente
  • Práticas para encantar clientes
  • Resolução eficiente de problemas
  • Fidelização de clientes
  • Capacitação da equipe de atendimento

Gratuito

selecionar turma

Duração
2 horas
consumido por
25 empreendedores

Informações adicionais

Conteúdo programático: • Tratar bem ou atender bem? • O profissional de atendimento • A satisfação do cliente • Agregando valor ao negócio • Fidelizando clientes • Reclamações, como lidar • Gerenciamento do relacionamento com o cliente • O Atendimento e as redes sociais.

Precisa de Ajuda?

Caso tenha dúvidas ou queira discutir suas necessidades antes de contratar nossos serviços, ligue ou envie um WhatsApp para o nosso número 0800 570 0800. Nossos consultores estão prontos para fornecer orientação personalizada e ajudá-lo a tomar a melhor decisão para o seu negócio.