Sebrae Indica
Compartihar

Determinar o que postar nas redes sociais pode ser bastante complexo para empresas que estão começando o seu processo de inserção nesses ambientes. Entretanto, existem algumas estratégias de marketing digital e de planejamento que podem ajudar a solucionar esse impasse. Entre essas estratégias, destacamos o calendário de postagens que, como o próprio nome sugere, consiste em determinar quando os conteúdos produzidos pela empresa serão compartilhados nas suas redes sociais. Entretanto, mais do que postar uma foto ou vídeo de um determinado produto, os conteúdos feitos para as redes sociais envolvem uma série de etapas para se mostrarem realmente efetivos e atingirem o objetivo de alavancar as vendas da empresa. E é exatamente nesse ponto que o calendário pode ajudar.

O que você vai aprender

  • O presente e-book visa explicar mais detalhes a respeito desse recurso, que se mostra efetivo nas questões relativas à organização e, também, na compreensão do que os clientes desejam ver nas redes de uma marca.

Gratuito

Precisa de Ajuda?

Caso tenha dúvidas ou queira discutir suas necessidades antes de contratar nossos serviços, ligue ou envie um WhatsApp para o nosso número 0800 570 0800. Nossos consultores estão prontos para fornecer orientação personalizada e ajudá-lo a tomar a melhor decisão para o seu negócio.