
Você é daqueles que tem por hábito dizer que nunca há tempo para concluir uma atividade? Você tem dificuldade em administrar o seu tempo no que realmente é primordial na empresa ou vida pessoal? Se a sua resposta é sim, a palestra “Gestão do Tempo e Produtividade”, vai ajudá-lo a refletir, organizar e otimizar seu tempo na escolha de atividades prioritárias que geram maior produtividade e resultados tanto na vida pessoal quanto profissional.
O que você vai aprender
- Essa palestra reforça a importância de se administrar o tempo, recurso tão escasso, de modo a aumentar a produtividade. Apresenta conceitos, reflexões e ferramentas para que os participantes se aprimorem nesse sentido.
Gratuito

selecionar turma
Informações adicionais
Conteúdo Programático: 1. Alinhamento do conceito de tempo x tarefa
2. Gestão de tempo e produtividade
3. Prioridade
3.1 Matriz de Gerenciamento de tempo
3.2 A tríade do tempo. 4. Desperdiçadores do tempo
5. Ferramentas para gestão do tempo
5.1 Metodologia 5 fases
5.2 Meta Smart
5.3 5W2H
5.4 Técnica Pomodoro. 6. Ferramentas tecnológicas para auxílio da gestão do tempo.
