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Você é daqueles que tem por hábito dizer que nunca há tempo para concluir uma atividade? Você tem dificuldade em administrar o seu tempo no que realmente é primordial na empresa ou vida pessoal? Se a sua resposta é sim, a palestra “Gestão do Tempo e Produtividade”, vai ajudá-lo a refletir, organizar e otimizar seu tempo na escolha de atividades prioritárias que geram maior produtividade e resultados tanto na vida pessoal quanto profissional.

O que você vai aprender

  • Essa palestra reforça a importância de se administrar o tempo, recurso tão escasso, de modo a aumentar a produtividade. Apresenta conceitos, reflexões e ferramentas para que os participantes se aprimorem nesse sentido.

Gratuito

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Duração
2 horas
consumido por
2 empreendedores

 

Informações adicionais

Conteúdo Programático: 1. Alinhamento do conceito de tempo x tarefa

2. Gestão de tempo e produtividade

3. Prioridade

3.1 Matriz de Gerenciamento de tempo

3.2 A tríade do tempo. 4. Desperdiçadores do tempo

5. Ferramentas para gestão do tempo

5.1 Metodologia 5 fases

5.2 Meta Smart

5.3 5W2H

5.4 Técnica Pomodoro. 6. Ferramentas tecnológicas para auxílio da gestão do tempo.

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Caso tenha dúvidas ou queira discutir suas necessidades antes de contratar nossos serviços, ligue ou envie um WhatsApp para o nosso número 0800 570 0800 . Nossos consultores estão prontos para fornecer orientação personalizada e ajudá-lo a tomar a melhor decisão para o seu negócio.

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