Sebrae Indica
Compartihar

O objetivo do curso é compreender a atividade cerebral, o processamento de informação, as respostas corporais e cerebrais à publicidade, a força da imagem sobre o cérebro, os princípios da publicidade eficaz e da persuasão, e a publicidade racional e emocional.

O que você vai aprender

  • Livre para todos os públicos e sem pré-requisitos. Desenvolvido para profissionais da área da gestão, na área de marketing, na comunicação e aficionados pelo tema. Se, após concluir as aulas, o estudante quiser ampliar seus conhecimentos no MBA que originou esse curso de extensão, poderá matricular-se no MBA em Neurociência, Consumo e Marketing, aproveitando a disciplina cursada para reduzir o tempo do curso e o valor de investimento.
  • "Hipocampo
  • Redes neurais
  • Publicidade eficaz
  • Modelo AIDA
  • Processo de comunicação
  • Análises visuais
  • Conexões
  • Advertising
  • Evolução do cérebro
  • Persuasão
  • Discursos
  • Estratégias persuasivas"

R$930,00

Eu quero!

consumido por
0 empreendedores

Precisa de Ajuda?

Caso tenha dúvidas ou queira discutir suas necessidades antes de contratar nossos serviços, ligue ou envie um WhatsApp para o nosso número 0800 570 0800. Nossos consultores estão prontos para fornecer orientação personalizada e ajudá-lo a tomar a melhor decisão para o seu negócio.