Sebrae Indica
Compartihar

O objetivo do curso é compreender o processo de jornada do cliente, identificando características, fragilidades melhorando sua eficiência e a experiência do participante.

O que você vai aprender

  • Livre para todos os públicos e sem pré-requisitos. Desenvolvido para empreendedores, executivos, gestores empresariais e profissionais de vendas. Se, ao concluir as aulas, o estudante quiser ampliar seus conhecimentos no MBA que originou esse curso de extensão, poderá matricular-se no Curso de Experiências digitais: gestão, produção e engajamento, aproveitando a disciplina cursada para reduzir o tempo do MBA e o valor de investimento.
  • "Conceito de jornada
  • Análise de contexto
  • Análise de stakeholders
  • O papel da pesquisa no Design
  • Pontos de contato
  • Pesquisa e cocriação para eventos
  • Design universal
  • Consumidores/usuários - 4Cs
  • Relacionamento com clientes
  • Construção da Persona
  • Pesquisa de tendências e de mercado"

R$620,93

Eu quero!

consumido por
0 empreendedores

Precisa de Ajuda?

Caso tenha dúvidas ou queira discutir suas necessidades antes de contratar nossos serviços, ligue ou envie um WhatsApp para o nosso número 0800 570 0800. Nossos consultores estão prontos para fornecer orientação personalizada e ajudá-lo a tomar a melhor decisão para o seu negócio.