Sebrae Indica
Compartihar

O objetivo do curso é abordar o entendimento das mudanças de comportamento do consumidor, discussão sobre o cliente Omnichannel e sobre estratégias para integração entre canais on-line e off-line, análise, mensuração e potencialização da experiência do usuário e da experiência de consumo.

O que você vai aprender

  • Livre para todos os públicos e sem pré-requisitos. Desenvolvido para profissionais da área de negócios e comunicação, tais como: administração, economia, contabilidade, publicidade, tecnologia, psicologia, entre outros. Se, ao concluir as aulas, o estudante quiser ampliar seus conhecimentos na Pós-graduação que originou esse curso de extensão, poderá matricular-se no MBA em Marketing, Branding e Growth, aproveitando a disciplina cursada para reduzir o tempo da pós e o valor de investimento.
  • "Marketing 5.0
  • Experiência
  • Cultura
  • Tecnologia
  • Produto
  • Processos
  • Omnichannel
  • Propósito
  • Cultura digital
  • Inteligência coletiva
  • Cultura da convergência
  • Mídia digital
  • Pessoas x marcas
  • Marketing de relacionamento"

R$848,25

Eu quero!

consumido por
0 empreendedores

Precisa de Ajuda?

Caso tenha dúvidas ou queira discutir suas necessidades antes de contratar nossos serviços, ligue ou envie um WhatsApp para o nosso número 0800 570 0800. Nossos consultores estão prontos para fornecer orientação personalizada e ajudá-lo a tomar a melhor decisão para o seu negócio.