Sebrae Indica
Compartihar
O objetivo do curso é abordar o entendimento das mudanças de comportamento do consumidor, discussão sobre o cliente Omnichannel e sobre estratégias para integração entre canais on-line e off-line, análise, mensuração e potencialização da experiência do usuário e da experiência de consumo.
O que você vai aprender
- Livre para todos os públicos e sem pré-requisitos. Desenvolvido para profissionais da área de negócios e comunicação, tais como: administração, economia, contabilidade, publicidade, tecnologia, psicologia, entre outros. Se, ao concluir as aulas, o estudante quiser ampliar seus conhecimentos na Pós-graduação que originou esse curso de extensão, poderá matricular-se no MBA em Marketing, Branding e Growth, aproveitando a disciplina cursada para reduzir o tempo da pós e o valor de investimento.
- "Marketing 5.0
- Experiência
- Cultura
- Tecnologia
- Produto
- Processos
- Omnichannel
- Propósito
- Cultura digital
- Inteligência coletiva
- Cultura da convergência
- Mídia digital
- Pessoas x marcas
- Marketing de relacionamento"