Sebrae Indica
Compartihar

Analisar os fundamentos do marketing de consumo, a jornada do cliente e estratégias de persuasão.

O que você vai aprender

  • Livre para todos os públicos e sem pré-requisitos. Desenvolvido para profissionais de Marketing, administradores, profissionais da área de negócios. Se, ao concluir as aulas, o estudante quiser ampliar seus conhecimentos no MBA que originou esse curso de extensão, poderá matricular-se no curso de MBA em BI, Marketing Digital e Estratégia Data Driven, aproveitando a disciplina cursada para reduzir o tempo do MBA e o valor de investimento.
  • "Novo Modelo de Marketing
  • Cliente no centro
  • Informação, Dados e Insight
  • Integração entre Online e Offline
  • Disputa pela Frequência
  • Momentos da Jornada
  • Persuasão
  • Espiral Experiencial
  • Modelo DART
  • Novo Consumidor"

R$743,85

Eu quero!

consumido por
0 empreendedores

Precisa de Ajuda?

Caso tenha dúvidas ou queira discutir suas necessidades antes de contratar nossos serviços, ligue ou envie um WhatsApp para o nosso número 0800 570 0800. Nossos consultores estão prontos para fornecer orientação personalizada e ajudá-lo a tomar a melhor decisão para o seu negócio.