Sebrae Indica
Compartihar

Aprender a utilizar a ferramenta do Instagram na sua potência máxima e desvendar os segredos dos perfis que vendem.
O que você vai aprender
- Gerenciar mídias sociais vai além de fazer publicações. O desafio de gerenciar a presença de sua marca nas redes sociais é apenas uma pequena parte das tarefas diárias destinadas ao gerenciamento de mídias de uma empresa. Facilitar os processos dessa gestão economizando tempo e dinheiro requer planejamento estratégico, monitoramento e revisão constante dos resultados. Profissional responsável pela organização das diversas ações de marketing de uma empresa, o Gerente de Mídias Sociais é aquele que vai medir e monitorar o desempenho das ações empreendidas, trabalhando o relacionamento com os clientes online e produzindo uma série de informações associadas às redes sociais. Para tanto ele precisará explorar ao máximo a capacidade tecnológica de cada mídia e associá-la à criatividade de conteúdo, a partir da análise aprofundada do público-alvo do empreendimento e seu perfil comportamental.
R$0,00
Adicionar aos favoritos
Informações adicionais
FORMATO: Online
DURAÇÃO: 2 horas
PRAZO PARA CONCLUSÃO: 15 dias
A QUEM SE DESTINA: Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão
CERTIFICADO: Certificado com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
